Skip to main content

Forex nlp


Negociando usando a programação neurolinguística Jason Pyles: Você está ouvindo o Traderrsquos Podcast. Este é o episódio 140. Durante este show, seu amigo ouve Rob Booker conversando com Scott Hines, um comerciante veterano de 14 anos da Down Under, que usa programação neurolinguística ou NLP para ajudá-lo com sua negociação. Itrsquos coisas excelentes. Scott Hines: Ok, Rob, como você está, Rob Booker: Bom. Whatrsquos acontecendo na Austrália Scott Hines: Man, itrsquos nighttime, então não muito. Itrsquos está muito quieto aqui, na verdade. Rob Booker: Para os nossos ouvintes, lembre-nos de onde você mora na Austrália. Scott Hines: Eu vivo na parte do meio do bem, como você explica. Como você explica corretamente. Eu moro no topo de Victoria, então entre os cachorrinhos, basicamente no meio do nada. Rob Booker: Então, na parte sul da Austrália, em direção à parte ocidental do país. Isso seria certo Scott Hines: Sim, está certo. Sim. Rob Booker: E nos cachorrinhos Jason, você está familiarizado com os cachorrinhos Jason Pyles: Irsquove esteve lá, Rob Booker, algumas vezes. Rob Booker: Irsquove esteve lá durante a última semana ou assim. Scott, há quanto tempo você está negociando Scott Hines: cerca de 13 ou 14 anos agora. Rob Booker: Oh, meu Deus Irsquove conheceu você, mas eu não sabia que era tão longo. Scott Hines: Sim, sim muito tempo, não em tempo integral. Obviamente, Irsquove fez algumas outras coisas em vários momentos, então eu não passei a trabalhar em tempo integral durante todo o tempo, mas Irsquove estava negociando por aproximadamente os últimos talvez dois ou três anos. Rob Booker: Ok. E você vive em circunstâncias interessantes, e eu não quero frase incorretamente, mas conte-nos um pouco sobre como você mora, não apenas onde você mora. Scott Hines: Em que sentido Rob Booker: Bem, você tem um estilo de vida único em que você esfriar sua casa com um piso de concreto, por exemplo. Scott Hines: Sim, sim. Rob Booker: E você é um apicultor, por exemplo. Scott Hines: Absolutamente. Vivemos um pouco diferentes, acho. Nós gostamos de viver de forma bastante sustentável. O que isso significa é, basicamente, gostar de ter o menor impacto possível sobre o meio ambiente. Wersquore certamente não é hippies ou algo assim, mas do mesmo jeito que wersquore está interessado em ser inteligente sobre como vivemos thatrsquos provavelmente a maneira mais precisa de descrevê-lo. Rob Booker: Você faz parte de sua própria comida, corrija Scott Hines: Absolutamente, sim, nós crescemos provavelmente, Irsquod diz que cerca de 80 da nossa comida, o que é realmente bom, e wersquove só conseguiu o que eu chamaria de um bloco de tamanho bastante padrão, residencial Bloqueio na Austrália, então nós certamente não temos hectares e acres de terra. PÁGINA PRÓXIMA: O que é Programação Neuro-Linguística Publique um Comentário Próximas Conferências Fale ConoscoNão Programa de Lingüística Linguística Juntado Jul 2005 Status: J16G Expectancy Seeker 672 Posts Seu eu novamente. De qualquer forma, acabei de terminar a seção de Charles Faulkners nos New Market Wizards e estou apenas espantado com o que ele apresentou lá ... Eu acho que explica por que estou bem em esportes que eu começo. É bom copiar o que vejo. Eu ainda não vou comprar o livro, mas, se alguma vez eu quiser estudar mais sobre isso, você tem algum livro sobre PNL que pode ensinar-lhe mais sobre o assunto. Embora eu pense que o capítulo em The New Market Wizards será um bom Referência .. Im pensando que haverá dúvidas restantes sem resposta. Então, apenas para ter um plano de backup, eu tenho que ter um livro em mente no caso de esse tempo chegar. Mais uma vez, aguardando suas insumos ... Juntou-se a Julho de 2005 Status: J16G Expectancy Seeker 672 Posts Eu li este: Introdução à programação neurolinguística: Habilidades psicológicas para compreender e influenciar as pessoas - Paperback, de Joseph OConnor. John Seymour Foi interessante, vale a pena pegar uma cópia usada da Amazon. Eu também naveguei através do amazon e leio os comentários lá e acho que pode ter a informação que eu possa precisar no futuro. Eu tenho acompanhado o progresso do campo NLP por vários anos. Um dos meus sites e linhas de produtos favoritos é encontrado em estratégias de aprendizagem e a minha PNP favorita é sua estratégia de aprendizado para as ceilhas paraliminal. Em suma, o que ocorre é dentro do conceito de quotBeliefquot ou quotPersonal Geniusquot, assim como dois exemplos que o falante fala em seu fone de ouvido direito de uma maneira analítica e no seu fone de ouvido esquerdo é uma história artística. É tão legal ter ambos acontecendo ao mesmo tempo. A coisa louca é depois que você é feito, você de alguma forma obteve o quê e é o melhor para isso. Eu uso as estratégias de aprendizadoPa. NalGenius. asp Personal Genius antes de me sentar nas tabelas cada dia do comércio. Fico focado em tudo o que eu quero absorver e aprender. Vale a pena os poucos dólares para os CDs de áudio que são reproduzidos através de fones de ouvido estéreo. Muito obrigado pela entrada. Eu acho que se eu tiver algumas perguntas sobre isso, eu sei quem abordar (mais o nosso médico psicólogo aqui na FF, é claro). O fundador, Paul Sheele, é um líder mundial na programação da PNL e um excelente orador público e orador motivacional corporativo. Excelente serviço e pessoal. Nenhum golpe para garantir que eu provavelmente tenha comprado quase dois mil dólares de suas coisas, incluindo uma chamada PhotoReading. Ele permite que você realmente leia um livro típico de papel em aproximadamente 10 minutos com boa compreensão. Eu não acreditava que isso funcionasse, mas sim. Bizzar coisas. A IBM usou o treinamento P. R. para a equipe técnica de vendas. A equipe foi capaz de ler os manuais técnicos não só de seus produtos, mas também a sua concorrência e relembrar a informação durante o campo. Muito útil, eu também digo Bizaar. Mas, como acabei de descobrir, precisamos apenas liberar nossa mente. Que grande presente é a nossa mente. E eu acho que tudo se resume a nós se quisermos maximizar a sua capacidade ou não ... Ok, eu fiz uma lista aqui para que eu possa voltar para o futuro para referência: Ansiedade-Free Automatic Pilot Belief Deep Relaxation Get Around To It New Generador de Comportamento Personal Genius 10-Minute Supercharger OK eu tive que adicionar isso, uma vez que estamos no quotSreatching the mindquot topic. Tenho a chance de aprender estratégias através de uma empresa irmã chamada centerpointe. Vá para o site e solicite a demo gratuita. É apenas um pequeno gosto do que você experimentará se você conseguir o conjunto de CDs quotHolosync Solutionquot. Oh meu, explodir sua mente Sério, afastá-lo a primeira vez que o experimenta O que faz é forçar sua mente através dos estados de ondas cerebrais BetagtAlphagtThetagtDelta em cerca de 30 minutos. Você faz isso por uma semana e então você pode ouvir o estágio 2 que mantém sua mente no Delta por mais 30 minutos. Por que isso é legal. Bem, como muito tempo, Christian Mystic, segui os métodos orientais de controle das ondas cerebrais para os estados inferiores para melhorar a meditação (entre outras coisas, a capacidade de baixar meu pb para cerca de 80 sobre 50 com um pulso menos Do que 50 durante a meditação). Os resultados do laboratório mostram que qualquer pessoa com audição normal em ambas as orelhas tem o mesmo estado meditativo e mestre Yogis que praticaram por 20 anos ou mais Este é um cd de áudio estéreo, ouvido através de fones de ouvido. O que você ouve conscientemente é uma chuva agradável e alguns sinos tubulares grandes e de baixo tom. Não há coisas subliminares acontecendo, apenas a ciência para obter as ondas cerebrais nos vários estados. Fale sobre uma maneira difícil de começar o dia. Depois de fazer isso por um ano, não há outro tipo de identificação para começar todos os dias. Surpreendentemente, acho que tenho que diminuir a velocidade um pouco agora e não deixar minhas emoções se apoderarem de mim. Eu estarei levando as coisas um pequeno passo de cada vez. Eu ainda tenho seções Dial e Jims para alcançar. Mais uma outra passagem na seção Fijis. Estarei reestruturando meu plano para incluir o estudo da PNL. Gostaria de ter uma visão em primeiro lugar das quais o caminho das etapas me levará ao pico da montanha que me dará a experiência mais rica. A autodisciplina pode ser muito difícil. Encontrar uma rotina e aderir a ela é uma forma de fazer a bola rolar. Em seus negócios, faça o mesmo. Seja sistemático em sua abordagem. Os cds podem ajudar, eliminando o lixo negativo que entra entre as rachaduras do seu pensamento cotidiano. O tipo de coisas que você pode ter ignorado. Um exemplo é auto derrotar - coisas como chamar-se nomes. Na superfície parece engraçado. Mas isso dificulta o crescimento. Um pouco como algumas negociações no início desta semana. Diga que você passou o GBPUSD, não funciona. Como Vegas disse, você obteve o mármore colorido, mas como você age depois disso, mantém o ciclo de sucesso ou fracasso vivo ao seu lado. Sim, eu preciso desenvolver uma rotina diária de negociação. E se comprometer com isso. Eu acho que vou desenvolver uma lista de checagem para mim mesmo, antes e depois da negociação. Eu percebi que eu sou o meu maior problema na negociação consistente de lucros. Gostaria de ver mais desses tópicos quotmentalquot, pois isso tem um efeito tão grande no desempenho comercial. Acabei de ver o filme. Quais são os problemas que conhecemos e isso foi muito esclarecedor no que diz respeito às experiências passadas que afetam a percepção atual e muito mais. Forex Trading: a maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil. Sim, eu preciso desenvolver uma rotina diária de negociação. Acabei de ver o filme. Quais são os problemas que conhecemos e isso foi muito esclarecedor no que diz respeito às experiências passadas que afetam a percepção atual e muito mais. O que o Bleep foi uma visão divertida e, embora alguns dos comentários conclusões que eu não concordei totalmente com ainda havia muitos que eu fiz. Há uma leitura interessante ao longo das linhas de What the bleep chamado quotBiology of Beliefquot e, em seguida, meu livro favorito de todos os tempos Na física quântica por um físico de PHD Gerald Schroeder quotThe Science of Godquot. Ambos os livros compartilham o conceito de que a evidência de estudos científicos atual aponta para a idéia de que somos seres espirituais que vivem uma existência física e que, como base subjacente a tudo que existe, é essa mesma quotenergyquot que cada um de nós está feito. E que técnicas antigas, como QiGong (EnergyWork), podem permitir que o corpo entre em harmonia com o quotenergyquot do universo. Para o pré-trade-pick-me-up, ive não encontrei nada mais agradável do que a sessão paraliminal de áudio de 15 minutos: Personal Genius Gostaria apenas de dizer que a parte do desenvolvimento pessoal da vida não só ajudará na negociação, mas também em todos os outros aspectos para. Foi através da minha negociação nos últimos 5 anos de perda que me fez olhar mais fundo para mim e descobriu que eu estava realmente sofrendo de depressão provocada por coisas que tudo aconteceu na minha infância, consistentemente perdendo na negociação e sabendo que era A auto sabotagem que me faz perder, me fez olhar dentro e encontrar ajuda. Existem centenas de maneiras lá para fazer isso, incluindo hipnose NLP, auto-hipnose espiritualização e estudei todos e aproveitei todos eles. A boa parte disso é que minha negociação agora se acalmou muito e eu acredito em mim mesmo para ser digno de quaisquer ganhos monatry que venha a minha maneira. Fazer auto-trabalho realmente me tornou muito agradável e estou feliz por encontrá-lo. Boa sorte para todos, Hey Jon, ótimo ouvir sobre a sua vez. Desejo-lhe mais e mais sucesso no comércio e na vida. Junte-se a Mar 2004 Status: Membro Sênior 1.154 Posts Apenas vi o filme quê o Bleep Do We Knowquot me lembrou o Método de Controle da Mente de Silva que eu levei há vários anos. Entrou nas ondas alfa e delta. Mas tinha um método de controlar a própria mente. Não há alguém para realizar um propósito, mudar a vida, ajudar outra porque temos um nível de consciência comum. Por que não estou tentando isso com negociação eu não sei. Isso funcionou muito bem para mim no início da minha vida, antes da negociação, então, aparentemente, eu tenho o. Isso funcionou tão bem que parei de usar a síndrome de itquot. De qualquer forma: Para aqueles que viram o filme e acreditam fortemente em uma consciência comum, o poder do pensamento positivo em grande escala, a Força, a Oversoul etc, ect. Lembre-se da referência ao experimento de pensamento em Washington DC sobre a redução do crime até 20 e que, de fato, aconteceu que eu propus uma experiência em que os crentes selecionam um certo par de divisas e todos decidem contemplar, concentrar-se, rezar, pensar positivo Pensamentos, medite. visualizar. Etc ..etc. Ao mover esse par em uma determinada direção. Digamos. Long para um certo número de dias ou pips. Embora eu tenha alguns antecedentes na configuração de experimentação e controle de variáveis, algumas contribuições serão apreciadas. Por exemplo, vamos considerar uma série de pips por muito tempo para o par começando em um domingo às 5 da noite e terminando na sexta-feira seguinte em NY Close. Eu também não sugiro nenhum dos principais pares. Todos os interessados ​​devem colocar seu dinheiro onde seu pensamento é entrar no mercado na direção escolhida. Também teríamos que decidir sobre a quantidade de movimento e se um movimento e, em seguida, um retorno está correto, desde que o número movido na semana atinja o alvo. Todo mundo teria que visualizar ou usar um método mental por um certo período de tempo a cada dia para mover o par. Gostaria de procurar esse experimento DC para ver quais variáveis ​​eles consideravam. Qualquer informação.

Comments

Popular posts from this blog

Stock opções sugestões

Acreditamos na prestação de serviço excepcional. Bem-vindo ao Dakota Collectibles. Fundada em 1988, o nosso centro de design continua a liderar a indústria na oferta de desenhos de qualidade superior e um serviço ao cliente imbatível. Se você está procurando individual bordados desenhos, coleções de design ou rhinestone transferências, quer na sua própria criação original ou de nossa coleção de ações, temos os produtos que você precisa a preços acessíveis. Acreditamos em qualidade excepcional. Oferecemos uma grande variedade de projetos de bordado de ações, transferências de strass e coleções de design com milhares de designs exclusivos. A qualidade excepcional dos nossos desenhos de precisão garante que eles coserão na primeira vez para um belo resultado. Você pode navegar nossos projetos, ver bibliotecas de design e coleções de casa ou procurar um design específico em nosso site. Acreditamos em oferecer-lhe mais opções para criar vestuário bonito. Além de uma extensa variedade de pro

No depósito binário opções bônus 2015

Obter uma opção binária sem bônus de depósito em 2015 Outro ano se passou e, felizmente, você ainda pode obter uma opção binária sem bônus de depósito para começar a negociar. Mas durante o ano passado, aprendemos um monte de coisas e é hora de recapitular. Em primeiro lugar, precisamos tratar corretores. Novos estão vindo nesta indústria quase todos os dias, mas, infelizmente, parece que muitos deles não são realmente graves. O positivo é que a regulação está crescendo, por isso é o primeiro sinal a procurar, quando você está escolhendo com quem trocar. Outra coisa infeliz é que as empresas desonestas são muitas vezes entre aqueles que oferecem opções binárias sem bônus de depósito. Por outro lado, a coisa positiva é que quando você troca opções binárias para livre como este, você não está arriscando seu próprio dinheiro. Então, se no final você não pode retirar, você não está perdendo o que você ganhou fora da negociação. Mas esta é a razão pela qual estamos dizendo que, se você é re

Forex trading documentary bbc lithuania

Uma série documental de duas partes feita pela BBC, que vai dentro do mundo rápido e ferozmente competitivo dos comerciantes financeiros para atender os homens e mulheres que jogam os mercados em Londres, Nova York, Chicago e Amsterdã. Parte 1. Mostrando exemplos de Pro Traders que trabalham de seus escritórios extravagantes em The City, London, Floor Traders em Chicagos Mercantile Exchange (que parecia mais com tempo de alimentação no zoológico) e um gerente de hedge Fund de Nova York. Observá-los colocar comerciantes, vencedores e perdedores. E como eles lidam com um comércio perdedor. Parte 2. Concentra-se no crescente setor de comércio varejista que visita o quotwork de comerciantes homequot. Algum sucesso é certo, como o exemplo do homem que tinha 10 anos em quotprofitquot depois de negociar por 7 anos e ainda acreditava que sua futura segurança financeira ficaria com a Trading, a HUH. Estas não são análises aprofundadas da negociação, elas não revelam os quotesecretsquot do comér